quarta-feira, 11 de abril de 2012

Santa Helena, Pr-Brasil


5 comentários:

  1. Ola Helma, seja bem-vinda a Casa de Retalhos.

    Santa Helena parece um lugar muito lindo.

    Quer saber de coincidencia: Tenho uma sobrinha chamada Tatiana, um sobrinho chamado Tiago e outro chamado Andre, e tenho um cunhado muito querid chamado Lucas :)

    ResponderExcluir
  2. oi querida,faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho, adorei tudo por aki, qta coisa linda, qdo tiver um tempinho vai me visitar, já estou te seguindo, bjs
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi querida blogueira,eu tambem faco parte do blogueiras unidas...
    estou passando para te visitar e te seguir, temos de nos apoiar para sermos blogueiras mesmo unidas...
    se der vontade passe la no meu cantinho flor,se gostar me segue tambem...
    com carinho,
    TB

    http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim fazer uma visita e aproveito para convidar você para participar da brincadeira "Adivinhe se Puder!", no meu blog. Estamos fazendo Aniversario de 2 anos e queria muito que você participasse dessa festa.

    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir